Fonoaudiologia da Unicesumar visita o Centrinho de Bauru

Participaram alunos de todas as turmas de graduação

WhatsApp Image 2017-12-01 at 11.19.18Os alunos do curso de Fonoaudiologia da Unicesumar realizaram no último dia 24 de novembro, uma visita ao Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais-USP, conhecido como Centrinho de Bauru.

Atualmente, o HRAC-USP é um hospital especializado na reabilitação de pessoas com fissuras labiopalatinas, anomalias congênitas do crânio e da face, síndromes associadas a essas malformações e distúrbios da audição.

A coordenadora do curso de Fonoaudiologia da Unicesumar, Eliane Seemann Bernardi, destaca a importância da visita para os acadêmicos. “Para os alunos foi gratificante ver a extensão do trabalho realizado pelo fonoaudiólogo, sua importância na equipe interdisciplinar e na reabilitação dos pacientes, assim como a possibilidade de possíveis parcerias”.