Fonoaudiologia inicia atividades da Semana da Voz

Abertura teve a apresentação do coral do Instituto da Música

Os alunos do curso de Fonoaudiologia da UniCesumar participaram nesta segunda-feira, 16, da abertura da Semana da Voz. A cerimônia foi realizada no Auditório de Medicina, no bloco 6 da instituição.

Antes das palestras, os acadêmicos acompanharam uma apresentação musical do Coral do Instituto da Música. Em seguida, foram realizadas três palestras: “Desmistificando a Atuação Fonoaudiológica no Câncer de Cabeça e Pescoço – Com Foco no Câncer de Laringe”, com a fonoaudióloga Aline Diniz Gegren.

Em seguida, foram apresentadas discussões sobre “Lesões Benignas Relacionadas ao Cigarro” e “Câncer de Laringe”, com os médicos André Fanhani Lopes e Joaquim Branco Fernandes, respectivamente.

A programação da Semana da Voz prossegue nesta terça-feira e pode ser conferida no site https://www.unicesumar.edu.br/presencial/eventos/semana-da-voz/.