Food Trucks e atividades culturais recepcionam alunos da Unicesumar

Aulas para os calouros começam na segunda-feira e para veteranos na terça

O ano letivo de 2017 começa oficialmente nesta segunda-feira, 13, para os estudantes do 1º ano da Unicesumar e para o 2º ano, as aulas iniciam na terça-feira. Para recepcionar os alunos dos períodos matutinos e noturnos, uma grande programação gastronômica e cultural está sendo preparada.

Na Praça do Conhecimento estarão instalados cinco Food Trucks e algumas atividades culturais também serão realizadas por todo o campus da instituição. Como é de costume nos primeiros dias de aula, os estudantes são levados pelos professores para conhecer o campus da Unicesumar.

Após o tour pela instituição, os estudantes poderão assistir às apresentações das baterias das Atléticas da Unicesumar, da cantora Viviane Foss, Banda da Igreja Bola de Neve, Banda Almoço Lá em Casa e Banda Teenstreet Brasil.