Unicesumar
Unicesumar

Ganhadora da promoção Vestibular Premiado da EAD é de Porto Velho

A candidata levou para casa um carro zero quilômetro e vai cursar Gastronomia com uma bolsa de estudo integral

2_Vestibular premiado

A ganhadora Ruth dos Santos (ao meio) com a equipe do polo de Porto Velho/RO

A campanha “Vestibular Premiado”, promovida pela educação a distância (EAD) da Unicesumar, ofereceu um carro zero quilômetro e uma bolsa de estudo integral aos candidatos que realizaram vestibular e foram aprovados, em um dos 132 polos de educação a distância (EAD) da instituição, durante o período de 12 de dezembro a 14 de março. O sorteio ocorreu na última segunda-feira, 27, e dentre os mais de 14 mil concorrentes pelo Brasil, quem ganhou foi Ruth Flores Rodrigues dos Santos, de Porto Velho/RO.

Ruth prestou vestibular para o curso de Gastronomia, mas ainda não havia efetivado a matrícula, pois estava sem emprego e com receio de não conseguir pagar as mensalidades. “Se eu tivesse ganhado só a bolsa de estudos, já seria uma felicidade imensa, pois é meu sonho estudar Gastronomia. Mais do que isso, ganhei um carro! Estou imensamente feliz, não tenho nem palavras para descrever essa emoção”, comemora Ruth. E a onda de sorte da nova aluna da EAD Unicesumar não para por aí. Ela, que estava desempregada há alguns meses, conseguiu um novo emprego como cozinheira em um restaurante. Agora com o curso, vai poder aperfeiçoar suas habilidades na cozinha.

Para o reitor da instituição, Wilson de Matos Silva, mais que sortear um carro, a campanha teve como objetivo realizar o sonho de um candidato, auxiliando-o na sua jornada pelo ensino superior. “O carro foi apenas um atrativo, o que queremos realmente é que a ganhadora deste prêmio e todos os nossos alunos tenham uma vida de sucesso e que sejam úteis para a comunidade onde estiverem”, conclui o reitor.

O polo da Unicesumar em Porto Velho foi inaugurado no início de fevereiro e faz parte do projeto de expansão da instituição pelo Brasil.

Últimas notícias

Categorias