Gastrônoma passa em 1º lugar em concurso

O curso de Gastronomia tem motivos para comemorar novas conquistas. Esta semana, a recém-formada Evelise Zarger foi aprovada em 1º lugar em um concurso público como docente para o Instituto Federal de Educação de Santa Catarina. Na lista de classificação, em 2º e 3º lugar, estão outros dois formados pelo Cesumar.

Este foi o primeiro concurso público que a jovem gastrônoma prestou e agora ela está voltando para o seu estado de origem "muito satisfeita", diz. Evelise investiu ainda em uma pós-graduação. Ela está concluindo sua especialização em Docência em Gastronomia, na primeira turma do Cesumar.

A catarinense pesquisou pela internet sobre as opções de cursos de graduação em Gastronomia antes de optar pelo Cesumar. Há três anos ela se mudou para a cidade e este ano se formou no centro universitário. Pensando nas perspectivas de mercado a gastrônoma que foi contratada pelo Lev Grill, ainda durante a graduação, iniciou também no Cesumar a especialização. "Estou bem animada. A gente lida com alunos aqui no restaurante-escola, então já deu para ter uma boa noção. Mas com certeza este será um grande desafio e eu adoro isso", revelou.