Unicesumar
Unicesumar

Grupo “Meu Clown” apresenta paródia sobre prevenção contra a Covid-19 para os funcionários da UniCesumar

Os colaboradores da UniCesumar de Maringá foram surpreendidos na manhã da última terça-feira (8): eles receberam a visita do grupo “Meu Clown”, que fez uma paródia musical. O objetivo foi transmitir a todos uma mensagem sobre a importância de seguir as recomendações de segurança para prevenir o contágio e a propagação da Covid-19.

“Não poderia ter sido melhor”, ressalta a gerente de Compras da UniCesumar, Simone Lippa – que também é membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) desde 2019. “Com uma paródia da música La Bamba, os artistas deixaram uma mensagem de cuidado, da importância do uso da máscara e da higienização constante das mãos e de que precisamos nos proteger para proteger principalmente nossos idosos.

Segundo ela, houve muito sorriso e alegria durante a ação. “Além disso, envolvemos os gestores que ganharam uma ‘estrela de xerife da saúde’, com a responsabilidade de orientar e cobrar suas equipes. Neste ano tão desafiador, trazer um momento de alegria nos setores foi muito gratificante, foi lindo ver os sorrisos nos olhos dos nossos colaboradores.”

Últimas notícias

Categorias