I SEMINÁRIO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DA UGRH-PARANAPANEMA

Em um image-noticia-pmtl-22-1processo participativo e integrado, o Comitê de Bacias Hidrográficas CBH-PARANAPANEMA está iniciando a elaboração do Plano de Ação para a construção de pactos para a execução do Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia PIRH-Paranapanema, buscando garantir a sustentabilidade dos recursos hídricos, com os benefícios sociais e ambientais decorrentes. Nesse contexto, o CBH-PARANAPANEMA convidou representantes de Universidades, Faculdades, Institutos e Centros Universitários que atuam na Unidade de Gestão de Recursos Hídricos Paranapanema UGRH-Paranapanema para participarem do I SEMINÁRIO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DA UGRH-PARANAPANEMA, no dia 05 de abril de 2016, nas dependências da UNESP/ Presidente Prudente/ SP. A UNICESUMAR foi representada pela pós-doutoranda do PPGTL Maria de los Angeles Perez Lizama e pelo prof. Rômulo Diego de Lima Behrend, coordenador e docente do curso de Ciências Biológicas e docente do curso em Tecnologia em Gestão Ambiental. Maria de los Angeles participou da mesa redonda intitulada “A participação das Instituições de Ensino Superior na gestão das águas na bacia do Rio Paranapanema”, apresentando todas as ações e projetos de pesquisa que o PPGTL/ UNICESUMAR desenvolve, relacionados à temática sobre recursos hídricos.

image-noticia-pmtl-22-2

image-noticia-pmtl-22-3