ICETI lança chamada pública para projetos a serem executados em seus laboratórios de pesquisa

O Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Universidade Cesumar, lança a chamada pública CP 16/2020 para propostas de projetos de pesquisa no âmbito do Programa de Indução a Projetos Científicos (PROIND/LAB-ICETI).

A CP 16/2020 destina-se ao financiamento para a aquisição de materiais de consumo e permanentes, visando o desenvolvimento de projetos de pesquisa científica aplicada ou de desenvolvimento experimental, tecnológica ou de inovação, nas linhas de pesquisa específicas dos laboratórios de pesquisa do ICETI.

As propostas devem ser enviadas de acordo com os pré-requisitos estabelecidos na CP, até o dia 30/11/2020.

Acesse a chamada na íntegra e verifique as linhas de pesquisa e laboratórios: