Unicesumar
Unicesumar

ICETI/UniCesumar recebem visita técnica de lideranças da Rede Paranaense de Agropesquisa do sistema FAEP e Fundação Araucária

O Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICETI) recebeu na tarde de segunda-feira (14) dois representantes do Sistema Faep e Fundanção Araucária com objetivo de acompanhar o andamento do Projeto de Pesquisa da Mesorregião 7 Arenito. O Projeto engloba a Rede Paranaense de Agropesquisa, no qual a UniCesumar, por meio do ICETI, é o executor na referida Mesorregião.

O engenheiro agrônomo Dr. Cleverson Andreoli, um dos representantes, mencionou que “a organização que a UniCesumar mostra defini o crescimento da instituição. Está de parabéns pela organização do encontro”.

A Presidente do ICETI, professora Me. Ludhiana Ethel de Matos Garbugio, recebeu os convidados para participarem de um encontro na sala do conselho, no Bloco 11 da UniCesumar. Dentre os envolvidos, estavam professores, pesquisadores, bolsistas e demais lideranças do projeto, que totalizaram cerca de 25 pessoas.

“É uma satisfação enorme conduzir um projeto dessa importância, o que fortalece nossos vínculos” disse a presidente Ludhiana.

Em sua explanação, a professora Ludhiana mostrou alguns indicadores do ICETI, ressaltando a rede de laboratórios exclusivos para o desenvolvimento de pesquisas de ponta, na qual o Agrolab faz parte. O Agrolab é o laboratório de análises agronômicas do Projeto RedeAgro Pesquisa UniCesumar.

Últimas notícias

Categorias