Idealizador do Observatório de Gestão do Conhecimento profere palestra na Unicesumar

Atividade foi apresentada para os acadêmicos do mestrado em Gestão do Conhecimento

IMG_6568No dia 12 de maio, o Mestrado em Gestão do Conhecimento da Unicesumar recebeu Fábio Ferreira Batista, idealizador do Observatório de Gestão do Conhecimento do IPEA e professor do Mestrado em Gestão do Conhecimento da Universidade Católica de Brasília.

Batista ministrou uma palestra intitulada "Gestão do Conhecimento (GC), Inovação e Desempenho Organizacional" para uma plateia composta pelo reitor da Unicesumar, professores de diversos cursos da instituição e alunos do mestrado em Gestão do Conhecimento da instituição.

A visita foi marcada, ainda, pela intenção de firmar convênio de cooperação técnica e científica entre os mestrandos de gestão do conhecimento da Unicesumar e da Universidade Católica de Brasília.