II Comamdi começa nesta quinta

Começa, hoje (5), às 19 horas, o II Simpósio de Comunicação em Ambiente Digital (COMAMDI). O evento vai até sábado (7), no Centro Universitário de Maringá (Cesumar). Este ano, o evento será realizado paralelamente ao VII Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo. A promoção do Cesumar e do Departamento de Comunicação da UEPG.

A Comunicação no Suporte Digital: espaço de experimentação para pesquisa é o tema do evento, que será aberto com a palestra de abertura dos eventos Produção Laboratorial como resultado de pesquisa acadêmica, ministrada pela professora Josiany Vieira, da Faculdade Internacional de Curitiba( Facinter/Grupo Uninter).

Em seguida, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Cesumar, Felipe Agnelo, David Lineu Beltrão e João Paulo Benassi, vão apresentar uma experiência prática: o projeto Publistorm. A noite será fechada pela apresentação dos alunos de Jornalismo Jorge Mariano e Lizandra Gomes, vão apresentar o projeto multimídia da Agência Megafone.

Amanhã e sábado, será a vez das apresentações de trabalhos do VII Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo e do Simpósio de Comunicação em Ambiente Digital. Serão expostos 45 trabalhos. O cronograma de apresentação está no site do evento www.uepg.br/eventos/eprjor ou no site do Cesumar (www.cesumar.br).

O Encontro Paranaense de Pesquisa em Jornalismo e o II Simpósio de Comunicação em Ambiente Digital contam com apoio da Fundação Araucária, FNPJ, Coletivo de Leitores, ONG FG em Defesa da Cultura, Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, Agência de Jornalismo da UEPG, dentre outras entidades científicas, culturais e acadêmicas do Campo do Jornalismo. Outras informações pelo telefone (44) 9102-2807.