III - PROCESSO SELETIVO CREDIN - CREDITO INTERNO CESUMAR

Os alunos interessados em participar do III processo seletivo do CREDIN - CRÉDITO INTERNO CESUMAR/2006, poderão  retirar a documentação para análise conforme abaixo:

Local:      SETOR ANÁLISE DE CRÉDITO - TÉRREO DO BLOCO 06 ao lado Tesouraria
Período:   24.07.2006 até 04.08.2006
Horário de Atendimento:  8:00 as 21:00 h

Obs: Os Alunos que já participaram do processo no ínicio deste ano, deverão fazer o pedido formal de participação no III processo seletivo.

A documentação já entregue será aproveitada, porém deverá ser atualizada da seguinte forma:

- IMPOSTO DE RENDA 2006
- CARTEIRA DE TRABALHO ATUALIZADA
- ULTIMO HOLERIT DE PAGAMENTO SALARIAL

* É necessário apresentação da renda atualizada de todos os membros do Grupo Familiar do Candidato e do Fiador/Avalista*

Como Trata-se de processo seletivo, a participação no processo não implica em garantia de concessão do Crédito, que somente será concedido após análise e critérios próprios da Instituição.
Lembramos que o CREDIN não contempla parcelas vencidas e a previsão de inicio do crédito será para o mês de Agosto de 2006.