Unicesumar
Unicesumar

Importância do Recursos Humanos é debatido com alunos da Unicesumar

Acadêmicos receberam orientações de profissionais que atuam no mercado de trabalho

Os estudantes do 1º ano do curso de Engenharia Elétrica e 3º semestre do curso de Tecnologia de Recursos Humanos da Unicesumar de Curitiba, participaram na última semana de um bate-papo sobre a importância do departamento de Recursos Humanos em uma organização.

Jéssica Borin de Oliveira Costa é graduada em Administração, especialista em Gestão de Pessoas e atua há oito anos na área de Recursos Humanos e Fabricio Vasconcelos de Oliveira Costa também é graduado em Administração e tem 16 anos de experiência com Recursos Humanos, contaram experiências e deram dicas de como se destacar em uma mercado de trabalho tão concorrido.

Segundo o coordenador do Centro de Ciências Exatas, Tecnológicas e Agrárias da Unicesumar de Curitiba, Anselmo Luiz da Rocha, a atividade foi importante para esclarecer dúvidas comuns em profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. “Eles destacaram para os alunos que tentem pensar em como transmitir de forma clara e honestamente suas experiências. Citaram que é interessante incluir trabalhos universitários ou voluntários entre suas experiências, mesmo que não tenham sido projetos remunerados, merecem destaque se ajudaram a aprimorar habilidades como trabalho em equipe ou visão estratégica”.

Últimas notícias

Categorias