Unicesumar
Unicesumar

Independência é morte!

 

Projeto do Núcleo de Apoio Integral UniCesumar discute com alunos do Colégio Objetivo os valores da vida

Na manhã do dia 05/09, no auditório Joaquim Lauer, foi realizado mais uma ação do projeto Discovery - Redescobrindo os valores da vida. O evento que reuniu aproximadamente 250 alunos (além de professores e coordenadores), envolvendo os 6º, 7º e 8º anos do Colégio Objetivo, trouxe desta vez a peça teatral "Independência é morte!", que discute a necessidade de dependermos de Deus para que tenhamos uma vida plena.

O projeto Discovery, promovido pelo Núcleo de Apoio Integral UniCesumar em parceria com o Colégio Objetivo e o Instituto TeenStreetBrasil, tem o objetivo de cooperar com a reflexão sobre temas do contexto escolar como ética, cultura, meio-ambiente, saúde, dentre outros, visando a mudança e o resgate de princípios, fortalecendo valores para toda a vida, por meio de encontros mensais que envolvem debates, entrevistas e apresentações artísticas (teatro, circo, música e dança).

Saiba mais sobre os projetos do NAI - Núcleo de Apoio Integral UniCesumar na seção Programas, ou por meio do e-mail nai@unicesumar.edu.br .

Últimas notícias

Categorias