Inscrições abertas para o Vestibular 2016 da Unicesumar

foto_imprensa_interna-padrãosite- (3)Os interessados em prestar o Vestibular 2016 da Unicesumar podem realizar as inscrições no site até o dia 11 de janeiro. O processo seletivo acontece no dia 16 de janeiro para o campus de Maringá, e dia 17 para o campus de Curitiba. O candidato que preferir, pode utilizar a nota do ENEM para a sua classificação, indicando o ano em que prestou o exame entre 2001 e 2014. No caso de ter feito o exame mais de uma vez, pode escolher a melhor nota e indicar o número de sua inscrição referente ao ano escolhido.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição, responder o questionário socioeconômico e imprimir o boleto de pagamento da taxa, que pode ser recolhido em qualquer agência bancária. O valor é de R$ 40 para as duas cidades.

Curitiba

Em Curitiba são oferecidos os cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gastronomia, Design de Interiores, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A prova será  das 14 às 17 horas, na própria instituição, localizada na Rua Itajubá, 673, no Portão.