Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da UniCesumar

A UniCesumar abriu nesta semana as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019. A Campanha publicitária convida os futuros acadêmicos a fazerem a diferença, na área pessoal como na profissional.

Os interessados têm até o dia 7 de junho para fazerem a inscrição para o curso de Medicina e 10 de junho para as outras graduações ofertadas, além do vestibular agendado. Há várias formas de fazer a inscrição: pelo site (www.unicesumar.edu/vestibular), nos Campi, pelo telefone 0800 604 4422 ou também pelo WhatsApp (44) 9 9139-9006.  A prova será aplicada no dia 16 de junho nos quatro Campi da UniCesumar. Os inscritos em Medicina só poderão fazer a prova em Maringá.

A Instituição lançou o Cesubot, um robô de atendimento no site do Vestibular, que auxiliará o vestibulando na hora da inscrição, proporcionando agilidade e independência na hora de preencher os dados. O Cesubot também prevê situações e direciona o candidato de forma descontraída, para um bate-papo.

O vice-reitor, Wilson Matos Filho, reforça que o vestibular de junho é uma grande oportunidade para quem pretende ingressar no ensino superior ainda neste ano. “A UniCesumar possui um portfólio de cursos diversificado em seus campi para atender grande parte das demandas do mercado de trabalho. Um dos diferenciais dos alunos do ensino presencial é poder estudar em uma estrutura completa e somar experiências com pessoas de diversas localidades e interesses, tornando o período acadêmico um ambiente fértil para o desenvolvimento de competências e habilidades e o enriquecimento cultural, tão valorizados hoje no mundo das novas carreiras”.

A Unidade de Maringá oferta cursos como Medicina, Odontologia, Estética e Cosmética, Direito, Enfermagem, Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Medicina Veterinária entre outras importantes graduações. Mais informações no site: www.unicesumar.edu.br/vestibular

Referência no ensino superior

A UniCesumar está entre 4% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, sendo considerado o melhor Centro Universitário do sul do País. Há oito anos consecutivos mantém o IGC 4 (Índice Geral de Cursos), indicador de qualidade que avalia as instituições de educação superior. A UniCesumar está presente em todos os estados brasileiros, com 600 polos de educação a distância e quatro campi presenciais nas cidades de Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba e em breve, contará com a implantação do campus de Medicina em Corumbá (MS).