Inscrições do processo seletivo encerram hoje

O Cesumar – Centro Universitário de Maringá - encerra nesta quarta-feira, dia 17, as inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados podem se inscrever pelo site (www.cesumar.br/vestibular 2011) até as 23 horas.

São 50 opções de cursos presenciais e 9 a distância. O vestibular para estas duas modalidades de ensino será unificado no próximo domingo, dia 21, a partir das 14 horas. A prova será aplicada em Maringá e mais oito cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da instituição, preencher a ficha de inscrição, optando pelo local onde fará a prova e também responder o  questionário sócio-educacional. É preciso ainda emitir o boleto e pagar a taxa de R$ 60 em qualquer agência bancária ou na tesouraria do Cesumar.

O candidato que realizou as provas do ENEM  entre os anos de 2001 e 2009 pode utilizar o resultado para sua classificação no curso escolhido. Neste caso, fica dispensado de passar pelo processo seletivo do Cesumar.  Na hora da inscrição, o vestibulando pode ainda escolher cursos em primeira e segunda opção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6360.