Inscrições para Colóquio de Moda encerram sexta, dia 2

As inscrições para o 7º Colóquio de Moda, que acontecerá no Cesumar de 11 a 14 de setembro, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (2). Trata-se do maior congresso científico de moda do país, e deve reunir mais de mil estudantes, professores e pesquisadores de moda do Brasil e exterior.

O evento é uma promoção da ABEPEM – Associação Brasileira de Estudos em Moda e uma realização da REDEModa: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cesumar, Unipar, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Os apoiadores estratégicos são: Senai Centro Tecnológico de Maringá, Sebrae, Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá (Sindvest), Prefeitura de Maringá, Prefeitura de Cianorte, Convention & Visitors Bureau de Maringá e Região, Arranjo Produtivo Local de Cianorte, Universidade Estadual do Paraná - Campus Campo Mourão e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Cianorte e Região (Sinveste).

As inscrições podem ser feitas aqui.

Serviço:
7º Colóquio de Moda