Inscrições para o Promube encerram sexta

Encerram-se nesta sexta-feira (23) no Cesumar (Centro Universitário de Maringá) as inscrições para o Promube ( Programa Municipal de Bolsas de Estudo) para os alunos ingressantes em 2009.

Para concorrer ao programa, o aluno deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2008 e obtido a nota mínima de 40 pontos (média aritmética entre as provas de redação e conhecimentos gerais), além de cumprir outros requisitos legais.

Estão sendo oferecidas este ano 36 bolsas integrais e 42 parciais. Podem concorrer às bolsas integrais os estudantes cuja renda familiar seja de até um salário mínimo e meio por pessoa e concorrer às bolsas parciais aqueles que pertencem a famílias com renda de até três salários mínimos por pessoa.

A ficha de inscrição deve ser preenchida pelo site da instituição (www.cesumar.br) e apresentada posteriormente junto com toda a documentação no departamento de financiamento estudantil, no térreo do bloco 6.