Inscrições para o vestibular de Medicina se encerram no domingo

As inscrições ao primeiro vestibular de Medicina do Cesumar encerram neste domingo (22).  A prova do vestibular será aplicada no dia 29, às 14h, no campus da instituição. Os interessados em concorrer a uma das 50 vagas ofertadas nesta fase devem inscrever-se no site de Medicina do Cesumar.

O vestibular é exclusivo para o curso de Medicina. A prova será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. Serão cobrados conteúdos de português, inglês, biologia, química, história, geografia, literatura, matemática, física e sociologia. Para obter outras informações sobre o processo seletivo, o vestibulando pode acessar o Manual do Candidato, que está disponível na página online do curso.

Os estudantes que ainda não concluíram o ensino médio podem participar do vestibular como candidatos "treineiros". Neste caso, a opção deverá ser apontada na ficha de inscrição para que o mesmo tenha acesso ao seu escore.

Após preencher todos os dados solicitados para a inscrição, o candidato deve gerar o boleto da taxa de inscrição, que terá vencimento para o dia 23. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária ou na Tesouraria da instituição. O valor da taxa é de R$ 200,00. Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo site www.cesumar.br ou pelo telefone 44- 3027-6222.