Instituto Superior Politécnico de Viseu em Portugal é o novo parceiro internacional da Unicesumar

O Instituto Superior Politécnico de Viseu – em Portugal - é o novo parceiro da UniCesumar

A UniCesumar Internacional divulga a efetivação de mais uma parceria internacional, desta vez com a Universidade de Viseu em Portugal. Viseu, que é uma instituição tradicional da Europa, com atuação de mais de quarenta anos, instaurou-se como o “motor impulsionador do desenvolvimento científico, tecnológico, cultural e econômico da cidade”. Situada no centro-norte de Portugal, em um planalto rodeado por serras, a cidade histórica portuguesa tem cerca de 510 km² de área e se localiza na província da Beira Alta, Região e sub-região do Dão-Lafões.

Com a assinatura deste convênio, a instituição atravessa 40 parcerias internacionais institucionalizadas, além dos contatos que tem realizado na busca de novas frentes de atuação internacional, sob a direção do Professor Glavio – novo Diretor de Internacionalização.

Esse convênio abre novas oportunidades para a realização de atividades internacionais, principalmente porque já é possível avistar, para o próximo ano, um cenário mais propício ao desenvolvimento de projetos de mútua atuação com as instituições parceiras.

Nas palavras do Diretor de Relações Institucionais, Weslley Kendrick Silva: “É importante abrir novos campos de atuação internacional, porque amplia a possibilidade de projetos docentes e discentes na instituição”.

hqdefaultdownload

UniCesumar Internacional – internacional@unicesumar.edu.br – whats app – 99126-3200