Unicesumar
Unicesumar

IV Jornada de Estética e Cosmética da Unicesumar começou nesta terça-feira

Programação segue até quinta-feira, 14, com palestras de renomados especialistas

Começou nesta terça-feira, 12, a IV Jornada de Estética e Cosmética da Unicesumar. Até quinta-feira, os acadêmicos terão diversas palestras relacionados aos temas abordados no curso, além de conhecer as novidades do mercado.

A abertura oficial do evento será nesta quarta-feira, 13, no Auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 da instituição. A palestra que inicia a jornada, nesta terça, será com o tema “Tecnologia e Dermocosmética”, com Juliana Perardt.

A coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Unicesumar, Lilian Moraes, destaca a importância da programação da Jornada de Estética. “É uma forma diferenciada de aprendizado, trazendo profissionais de várias áreas e alguns de fora de Maringá e que são referências em suas áreas. Além disso, os alunos saem da rotina e conhecem as novidades tecnológicas e de produtos na nossa área”.

A programação completa da IV Jornada de Estética e Cosmética da Unicesumar pode ser acompanhada no site https://www.unicesumar.edu.br/presencial/iv-jornada-de-estetica-cosmetica/.

Últimas notícias

Categorias