Unicesumar
Unicesumar

IV Jornada Odontológica apresenta novidades do mercado

Acontece nesta quinta e sexta-feiras a 4º Jornada de Odontologia no Cesumar (Centro Universitário de Maringá) que terá como tema central a “multidisciplinariedade entre as especialidades” focando as novas tecnologias de ponta.


Segundo Cristiana Figueira, uma das responsáveis pelo evento, a expectativa é de 250 inscritos, que estarão apresentando trabalhos nas categorias fórum clínico e fórum científico. Os melhores por área serão premiados no encerramento do acontecimento.


A jornada contará com a presença do professor de especialização em Ortodontia da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e do Cesumar, Adilson Ramos, Doutor em Ortodontia pela UNESP, que ministrará a conferência “Harmonia do Sorriso no tratamento ortodôntico”, da Doutora em Dentística pela USP Renata Corrêa Pascotto, abordando o tema “Integração da Odontologia Estética com a Cirurgia Plástica Facial” e do cirurgião João Carnio, que falará sobre “Cirurgia Plástica Periodontal”.


No segundo dia estarão presentes o especialista em periodontia e mestre em Implantodontia Alexandre Ricardo Dal Molin Molinari, com a palestra “Possibilidade Reabilitadora em Implantodontia com Carga Imediata” e o professor e coordenador do curso de Pós-Graduação em Estética da ABO (Foz do Iguaçu), o doutor em Odontologia pela Faculdade de Bauru José Pereti Neto, com a palestra “Reconstruções Estéticas”.


“A expectativa é atender ao interesse dos acadêmicos de Odontologia de Maringá e região e também dos profissionais da área, porque apesar da jornada ser um evento acadêmico, apresenta novidades do mercado”, diz Wagner Simm, coordenador do curso de Odontologia do Cesumar.


As inscrições feitas no local terão o valor de R$60,00 para todos os participantes. Todas as palestras serão realizadas no Auditório Dona Etelvina no Bloco 7 do Cesumar. Para mais informações, entrar em contato com a comissão científica pelo e-mail: <mailto:odontologia@cesumar.br> odontologia@cesumar.br.

Últimas notícias

Categorias