IV Unicesunutri debate as diversas interfaces da Nutrição

Até quinta-feira, 31, a Semana Acadêmica contará com palestras e minicursos

O curso de Nutrição da Unicesumar realiza a partir desta terça-feira, 29, a Semana Acadêmica, intitulada IV Unicesunutri. Com o tema “As diversas interfaces da Nutrição”, a programação contará com diversos minicursos e palestras com grandes nomes da área.

As atividades começam nesta terça-feira pela manhã, às 8h, com um minicurso sobre a “Abordagem de introdução alimentar guiada pelo bebê”, com a nutricionista Amanda Cintra.

A coordenadora do curso de Nutrição da Unicesumar, Ana Paula Gerin Fanhani, destaca a importância da participação dos acadêmicos. “Em comemoração ao Dia do Nutricionista, comemorado no dia 31 de agosto, queremos integrar os alunos com exercício em diversas áreas. É uma forma de proporcionar o conhecimento da diversificação das áreas da Nutrição, o contato com profissionais especializados, além de prepará-los para o mercado de trabalho, discutindo temas atuais e relevantes para a prática do profissional”.

A programação completa da IV Unicesunutri pode ser conferida no site da Unicesumar, https://www.unicesumar.edu.br/presencial/unicesunutri/.