Jogos de tabuleiro animam o sábado para colaboradores e alunos da UniCesumar

A Unicesumar vai realizar neste sábado (3) o “Board Game” para todos os alunos, professores e colaboradores da Instituição. O evento ocorrerá gratuitamente das 14h às 18h e é o primeiro ato da Semana do Estudante, que foi criada para recepcionar os alunos ao segundo semestre. As ações são realizadas em referência ao Dia do Estudante, comemorado em 11 de agosto.

Segundo Karina Tomelin, responsável pela Semana do Estudante e Head de Formação Docente e Apoio Discente da Unicesumar, a atividade é de suma importância para criar um ambiente saudável para os alunos. “O Board Game é uma iniciativa para desenvolver habilidades e competências de raciocínio, sair um pouco do celular e se conectar com outras pessoas”, explicou.

Durante toda a tarde de sábado, os participantes poderão praticar jogos de tabuleiro clássicos, de estratégia e os jogos que, em geral, são comuns em festas, conhecidos como “party games”. As partidas vão ocorrer no Complexo Esportivo da Unicesumar.

Board Game da Unicesumar
Data: 3 de agosto de 2019
Local: Complexo Esportivo da Unicesumar (Av. Guedner, 1610)
Realização: Unicesumar | Apoio: Hands Bar Board Games