Jornada de Odontologia discute temas diversificados

A VII Jornada de Odontologia do Cesumar prossegue até nesta sexta-feira, reunindo estudantes, professores e profissionais da área para palestras técnicas e atualização de conhecimentos nas mais diversas especialidades da área.

Os temas estão sendo debatidos por meio de palestras que transcorrem durante o dia,  no auditório Dona Etelvina. Palestrantes convidados da USP, Unicamp, Universidade Federal do Paraná, da Faculdade de Odontologia da Pontifícia Universidad Católica Madre y Maestra da República Dominicana, da UEM e  da Uningá discorrem sobre os assuntos.

Entre os temas abordados estão desde o planejamento integrado em reabilitações estéticas a retratamento endodôntico, reabilitação oral protética, odontologia do trabalho e odontologia legal, terapia medicamentosa, reabilitação de maxila, implante zigomático e tratamento de pacientes com deficiência mandibular.

Como já é tradicional, o encontro encerra-se com o "Show Prata da Casa", uma oportunidade para estudantes e professores se integrarem em momentos de descontração. O evento acontece sexta-feira, a partir das 19h30, no auditório Dona Etelvina.