Jovem ganha netbook em promoção

A sorte estava ao lado do estudante Rafael Manieri. Ele ganhou o sorteio da promoção cultural da EAD Cesumar e recebeu ontem das mãos do diretor corporativo de Marketing e Vendas, Adriano Albano, um netbook de última geração. Foram mais de 5 mil participantes inscritos em todo o Brasil. Para participar bastava preencher os dados em algum dos polos de apoio presencial do Cesumar, espalhados por todo o Brasil, e cruzar os dedos.

O jovem vencedor de 16 anos preencheu seu cupom durante o Festival Nipo Brasileiro em Maringá e ainda não tinha computador pessoal. "Agora vou poder estudar com maior praticidade e fazer os trabalhos da escola", diz Rafael que pretende ainda se tornar aluno de graduação do Cesumar.

Para Adriano Albano, o sorteio abre novas oportunidades para quem precisa de acesso ao conhecimento.  "Sorteando o computador esperamos incentivar o acesso a informática e a tecnologia, chamando também a atenção para a educação a distância como uma das formas eficientes de acesso ao conhecimento", argumenta.