Juiz do Mato Grosso é palestrante em aula magna de Direito

Evento é voltado para alunos de graduação, pós-graduação e profissionais da área

“Tutelas Provisórias de Urgência e de Evidência no novo CPC e a aplicação delas no Processo do Trabalho” serão os temas abordados pelo professor e juiz João Humberto Cesário, nesta sexta-feira, 3, às 19h, na aula magna da pós-graduação de Direito da Unicesumar, que será realizada no auditório Dona Etelvina, no Bloco 7.

De acordo com a professora e mestre em Direito, Leticia Carla Baptista Rosa, a palestra é importante para complementar o conhecimento dos alunos e profissionais da área. “Desde março do ano passado nós estamos trabalhando com o novo Código de Processo Civil e a prática tem nos ensinado muito a respeito dessa novidade. Com essa palestra poderemos ver o a visão de um juiz do trabalho e também os casos mais comuns que ele tem presenciado”.

O evento é aberto ao público, mas o interessado em participar deve fazer a inscrição pelo link https://www.unicesumar.edu.br/presencial/aula-magna-de-direito-2017/. A inscrição é gratuita.