Laboratórios estão liberados para realização de projetos de pesquisa e TCC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação comunicar que, a partir do dia14/10/2020, os laboratórios de ensino e pesquisa da unidade de Maringá/PR estarão abertos para realização de experimentos em relação aos projetos de iniciação científica e/ou de TCC.

Alunos e orientadores que necessitarem utilizar os laboratórios de ensino, deverão entrar em contato com seu coordenador de curso, por e-mail, para que o mesmo faça o agendamento e reserva. Haverá um número limite de pessoas permitidas dentro dos laboratórios e o agendamento deverá ser feito com pelo menos 5 dias de antecedência.

Se o pesquisador precisar utilizar qualquer um dos quatro laboratórios de pesquisa, a reserva deverá acontecer por meio do e-mail dos respectivos laboratórios:

AGROLAB - Laboratório de Análises Agronômicas
agrolab@iceti.org.br
BIOCELGEN - Laboratório de Biotecnologia Molecular, Celular e Genética
biocelgen@iceti.org.br
LIABQ - Laboratório Interdisciplinar de Análises Biológicas e Químicas
liabq@iceti.org.br
LIIPS - Laboratório Interdisciplinar de Intervenção em Promoção da Saúde
liips@iceti.org.br

Foram tomadas todas as medidas preventivas necessárias para a segurança dos alunos, seguindo os cuidados prescritos nos decretos municipais e normas da ANVISA, visando o controle e combate ao coronavírus como: intervalo de 15 minutos durante cada uso, obrigatoriedade de máscaras, número máximo de pessoas por laboratório e álcool gel em todos os ambientes.

Os laboratórios funcionarão das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.