Lançamento do Concurso Miss Paraná 2007 nesta terça no Cesumar

Acontece nesta terça (21), no Restaurante Escola do Cesumar, às 12 horas, o lançamento do Concurso Miss Paraná 2007. Na oportunidade, autoridades e a imprensa poderão conhecer as características do concurso que tem como promotores a BMW  Eventos e o Centro Universitário de Maringá.

A BMW, do jornalista Wall Barrionuevo, adquiriu o direito do concurso do franqueador oficial do Concurso Miss Brasil, o que representa que a candidata eleita irá representar o Paraná no concurso nacional.

O contrato é de cinco anos e durante este período Maringá será a sede do evento,  o que resultará em divisas e divulgação para a cidade. A estimativa dos organizadores é  que 1.500 pessoas aproximadamente circulem pela cidade durante a realização do concurso 2007 -  marcado para a data de 1 a 3 de fevereiro -, ocupando hotéis, bares, restaurantes e circulando pelo comércio.

Segundo Wall Barrionuevo, o objetivo é divulgar Maringá como a capital da beleza feminina. Ele garante que o concurso é altamente vantajoso para a cidade, que terá o seu nome levado para todo o Brasil e exterior. Conforme informou, a organização distribuirá mais de 80 mil correspondências por e-mail e via correios para diversas localidades.

Já confirmaram presença no evento o produtor internacional de moda e beleza Gérson Antonelli, dos Estados Unidos, a Miss Internacional escolhida pelo corpo mais perfeito e jornalistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

O prêmio para a Miss Paraná 2007 será uma bolsa de estudo para a graduação oferecida pelo Centro Universitário de Maringá.

As inscrições para o concurso encontram-se abertas no site bmweventos.com.br. As candidatas devem acessar o endereço, ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição se estiverem dentro dos critérios estabelecidos.

Contatos com a organização: (44) 3025-4545 / 3255-4545