Liderança, Design Thinking e Coaching ganham cursos de pós-graduação

EAD Unicesumar lança 53 novos cursos com foco em inovação e promoção da educação continuada

Gestão de comportamento e Interatividade em Organizações, Coaching aplicado à Gestão de Pessoas, Políticas pós_Unicesumar_universo eadEducacionais e Educação Democrática, Liderança Inovadora, Design Thinking e Criatividade nas Organizações. Esses são alguns dos novos cursos de pós-graduação que a Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do país, acaba de lançar na educação a distância (EAD). Os novos cursos já estão disponíveis para início imediato.

O lançamento tem por objetivo promover a educação continuada, oferecendo cursos diferenciados para que os alunos possam se destacar no mercado. Com essa meta, a Unicesumar lança 53 novos cursos de pós-graduação nas mais diversas áreas do conhecimento: ambiental, direito, educação, gastronomia, moda e design, negócios, saúde, social, tecnologia, teologia, e multidisciplinar.

As novas ofertas de cursos foram concebidas considerando as áreas de formação e os cursos de graduação existentes na instituição, bem como a demanda e as novidades em termos de ofertas no mercado educacional. “Estamos buscando oferecer, principalmente nas áreas de negócios, social e educação, cursos que tratem de temas atuais e que realmente enriqueçam o currículo dos nossos alunos e promovam o debate entre os profissionais”, explica Camilla Caetano, head de projetos educacionais e inovação da Unicesumar.

De acordo com Camilla, a especialização pode diferenciar o profissional no mercado de trabalho. “Aliando teoria e prática, os cursos de pós-graduação lato sensu estimulam o senso crítico a respeito da atuação enquanto profissional e cidadão, bem como a criatividade e inovação, para fazer a diferença nas organizações em que atuam, além de abrirem novas oportunidades de atuação em uma área especializada”, conclui.

As disciplinas dos cursos são organizadas por unidades e desenvolvidas com o apoio de material virtual responsivo, videoaulas em full HD, atividades de autoestudo, bem como com o apoio de tutoria especializada 100% on-line pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Os interessados em se inscrever em qualquer um dos mais de oitenta cursos de pós-graduação da Unicesumar precisam entrar no Portal Universo EAD, selecionar o curso de seu interesse e realizar a compra. Por serem cursos a distância, não existe dependência de formação de turmas ou de calendário específico.