Maior média dos “Melhores Alunos” é de Psicologia

O destaque no almoço dos Melhores Alunos realizado sábado passado pelo Cesumar ficou para a estudante do 4º ano de Psicologia Greice Cristina Scatambulo, que teve no bimestre passado a maior média geral entre todos os alunos do Cesumar: 99,4. Das dez disciplinas que cursa, ela tirou 10 em oito e 9,5 em duas.

Obter tal desempenho não foi algo considerado tão extraordinário por Cristina, que está sempre entre “os melhores alunos” do Cesumar. Ela confessa que estuda mais perto das provas e diz acreditar que o segredo para se sair bem é muita atenção em sala de aula e os resumos que faz de todos os textos estudados.

Cristina disse que tomou consciência da necessidade de levar os estudos a sério depois que entrou para a faculdade e viu a necessidade de se dedicar para ser uma boa profissional. “Psicologia é um curso difícil, de muita leitura e exige muita responsabilidade. Se não levar a sério, a gente não consegue ser um bom profissional”, concluiu.