Mais de 1500 formandos do Cesumar recebem diploma neste final de semana

Um total de 1540 formandos da educação presencial e a distância recebem diploma neste sábado (18) e domingo (19) durante a solenidade de formatura do Cesumar. O evento será presidido pelo reitor da instituição, Wilson de Matos Silva, e acontece no Ginásio de Esportes do Centro Universitário.

Os novos profissionais são de 21 cursos e terão dois paraninfos. No primeiro dia será o empresário da área da comunicação e membro da Academia de Letras de Maringá Ademar Schiavone e o do segundo dia, o pioneiro maringaense e também membro da ALM, Antônio Mário Manicardi.

Os juramentistas que representam os estudantes serão Iulfeu Veriano Ferreira, do curso de Teologia, e Michel Martinhago, do curso de Agronomia, respectivamente da primeira e segunda noite. Os oradores serão Adão Ferreira dos Santos, de Teologia, e Cintia Kely Tarnoschi, de Administração.

Simultaneamente à cerimônia, os 58 polos de Educação a Distância terão transmissão ao vivo da colação para os formandos que não puderem estar na solenidade que acontece em Maringá.

A colação de grau do sábado começa às 19h, enquanto a de domingo às 10h, no Ginásio de Esportes do Cesumar. A expectativa é que seis mil pessoas, entre familiares, amigos e autoridades, prestigiem a cerimônia.