Mais de 2,4 mil alunos da EAD Unicesumar colam grau em agosto

Após anos de muito estudo e dedicação, enfim, é chegada a hora da colação de grau. A cerimônia oficial será realizada em 31 de agosto, a partir das 10 horas, no ginásio de esportes da Unicesumar campus sede Maringá, com transmissão ao vivo para todos os polos.

A cerimônia será conduzida pelo reitor Wilson de Matos Silva, juntamente com o Conselho Superior Universitário e coordenadores de curso. O paraninfo será o senador Alvaro Dias.

Vão receber o diploma os alunos dos cursos de Administração, Agronegócio, Pedagogia, Teologia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Negócios Imobiliários e Processos Gerenciais.

Os formandos EAD Unicesumar tem a opção de participar da solenidade em Maringá, ou em seu polo de apoio presencial.