Mais de 8,9 mil alunos da EAD UniCesumar colam grau nesta sexta-feira

Com transmissão nacional, formandos e seus convidados poderão acompanhar a cerimônia on-line

A UniCesumar tem a tradição de realizar as formaturas dos alunos do Ensino a Distância (EAD) com uma cerimônia on-line, que acontece no canal do YouTube da instituição. A próxima Colação de Grau Festiva EAD já tem data marcada, e acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 19h, contando com mais de 8,9 mil alunos formandos, de diferentes polos espalhados por todo o Brasil. Todos os alunos que colaram grau nos meses de Janeiro e Fevereiro serão homenageados durante o evento na presença de coordenadores de curso e diretoria da UniCesumar.

A Colação de Grau representa um momento único na jornada de cada estudante, no qual a UniCesumar se empenha em contribuir com a cerimônia on-line. O Vice-Presidente da Educação a Distância (EAD) da UniCesumar, James Prestes, destaca a importância da Colação e seu verdadeiro significado: "Quando tomamos a decisão de investir tempo e dedicação ao conhecimento, nos comprometemos em sermos pessoas competentes, aliadas da sabedoria. O momento da colação, tão significativo para nossos estudantes, representa a transformação, a transição para um profissional de qualidade, que fará a diferença em todos os ambientes. Aos alunos, desejo que levem os conhecimentos e ensinamentos absorvidos adiante. Com mais um importante ciclo finalizado, a jornada do conhecimento segue, não havendo limites para nosso aprendizado. Expresso gratidão à equipe UniCesumar, agentes tão importantes durante esses anos. Agradecemos aos alunos e todos àqueles que mantiveram-se crentes nas conquistas.", pontua.

Congratulations.,Low,Angle,View,Of,Happy,Young,Graduates,In,Black