Unicesumar
Unicesumar

Mais de mil professores participam da abertura do Inspira 2019

Evento é uma preparação para o ano letivo, que inicia em fevereiro

Professores do Ensino Presencial e da Educação a Distância dos quatro campi da UniCesumar e do Colégio Objetivo de Maringá participaram na noite desta terça-feira ,29, da abertura oficial do Inspira 2019. O evento segue com programação até sexta-feira, 1°, e tem o objetivo de preparar os decentes para o ano letivo, que começa em fevereiro.
O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, deu as boas-vindas aos professores, destacando que a educação deve ser agente de transformação. “É uma alegria participar de mais um início do ano letivo. Nós estamos contribuindo com a educação de qualidade e para capacitar pessoas, temos que nos capacitar permanentemente”.
A abertura do Inspira 2019 contou com a apresentação da Orquestra Filarmônica da UniCesumar e palestra de Eduard Zugaibi, que falou sobre “A revolução do Pouquinho - Pequenas Atitudes para uma vida com mais protagonismo”.
No evento, também foi realizada a entrega do prêmio “Professor Inspiração”, que incentiva os docentes dos Ensinos Presencial e EAD da UniCesumar e do Colégio Objetivo Maringá a compartilhar com os demais professores as boas práticas pedagógicas desenvolvidas em salas de aula da instituição. Os nomes dos vencedores estão disponíveis no link http://www.unicesumar.edu.br/professorinspiracao

Programação
Nos próximos dias, os professores participarão de palestras, minicursos e treinamentos voltados para a área de atuação. A programação completa do Inspira 2019 pode ser acessada no link: www.unicesumar.edu.br/inspira2019

Últimas notícias

Categorias