Unicesumar
Unicesumar

Maringá Gourmet entra na última semana com cursos para a comunidade

Oficinas vão até dia 31 de maio e reúnem 180 vagas ainda disponíveis para a população

O Maringá Gourmet, evento promovido pelo curso de Gastronomia da UniCesumar em parceria com o Mercadão Municipal, foi um sucesso. Por esse motivo, a programação foi estendida para mais uma semana. Ao todo, são 180 vagas disponíveis para a população, que poderá participar de mais quatro oficinas realizadas entre os dias 28 e 31 de maio.

Os interessados, poderão se inscrever pelo link: http://www.cesumar.br/inscricao/inscricao/inscricao_form2.php?codEvento=620. Estão disponíveis vagas para as oficinas de “Berinjela recheada e gratinada”, “Paleta de cordeiro ao vinho com mini legumes”, “Ribs Boutique de Carnes: cortes nobres feitos de um lombo de Angus” e “Tortillas, Carnitas, Guacamole e Salsa Criolla”.

O Maringá Gourmet tem o objetivo de oferecer à comunidade cursos e palestras que valorizem a gastronomia local, também voltando para produtos orgânicos, com oficinas que mostram a preparação de cada alimento. As vagas são oferecidas para todas as pessoas que se interessam em aprender um pouco mais sobre gastronomia.

 

 

Últimas notícias

Categorias