Unicesumar
Unicesumar

Maringá vai reunir empresários em busca de propósitos além do lucro

Congresso “Business As Mission” faz parte de um movimento internacional de empresários

Maringá vai reunir de 1 a 4 de novembro, na Unicesumar, centenas de empresários que buscam descobrir vocações no mundo dos negócios que vão além do lucro. Trata-se de um movimento internacional chamado “Business As Mission” - BAM (Negócios como Missão). “Fazer negócios é uma vocação e uma missão dada por Deus para a sociedade, com o potencial de trazer múltiplos benefícios para as pessoas, comunidades e nações nas áreas econômicas, sociais, ambientais e espirituais”, afirma o movimento.

O Congresso BAM terá uma programação diversificada com plenárias, mas também short talks. Preletores internacionais, com vasta experiência, estarão presentes, entre eles, Patrick Lai, que liderou mais de 700 empresários na Ásia; Mats Tunehag, palestrante, escritor, consultor na Suécia; e Bill Job, norte-americano que trabalha com empreendimentos na China.

O Congresso BAM também terá brasileiros empresários e líderes como Sandro Gonzalez, presidente e CEO da Transpes, a terceira maior empresa na área de transporte e logística do Brasil. Sandro foi escolhido o presidente de empresa mais admirado do país e ficou entre os vinte cinco melhores presidentes de empresas brasileiras pela revista Forbes. O evento também terá a presença de Fábio Silva, empreendedor que se tornou uma referência no âmbito de voluntariado e ações sociais no Recife e no Brasil, sendo, inclusive, recebido pelo Papa Francisco em Roma por conta dos resultados de seu trabalho de mobilização de voluntários.

Serviço

Data: 1 a 4 de novembro de 2018 / Local: Unicesumar – Maringá PR

Mais informações: http://bamlatam.com/congresso

Inscrições: http://imissional.transforme.tech/evento/bam2018#inscricao

Últimas notícias

Categorias