MBA Internacional da UniCesumar entrega certificados parciais para formandos

Especialização oferta dupla certificação em parceria com a Missouri State University (MSU)

A primeira turma do MBA Internacional em Gestão Estratégica de Empresas (Master Of Science in Administrative Studies) da UniCesumar recebeu nesta quinta-feira, 8, a certificação parcial de conclusão da especialização.

A cerimônia foi realizada na Sala do Conselho Universitário, no Bloco 11 da instituição e contou com a presença do diretor de Pós-Graduação da UniCesumar, José Alberto Provenzano, da coordenadora do MBA Internacional em Gestão Estratégica de Empresas, Juliana Moraes da Silva, da Pró-Reitora de Pós-Graduação da Missouri State University (MSU), Julie Masterson, o diretor de Programas Interdisciplinares de Graduação da MSU, Jerry Materson e outros representantes da instituição americana.

O Master Of Science in Administrative Studies conta com aulas presenciais e online ministradas tanto por professores americanos quanto brasileiros.

O diretor de Pós-Graduação da UniCesumar, José Alberto Provenzano, destacou o orgulho em participar da criação dessa especialização. “Me sinto realizado pela conclusão desta etapa para a instituição e para a vida profissional de vocês. Agradeço à equipe da MSU porque nunca mediram esforços para ajudar e colaborar com a realização deste projeto”.

O diretor de Programas Interdisciplinares de Graduação da MSU, Jerry Materson enalteceu a importância da cerimônia. “É maravilhoso estar aqui junto com vocês neste momento tão importante para todos. Essa parceria está sendo um grande sucesso e hoje estamos aqui para celebrar esta data. Estou muito honrado por estar aqui e entregar pessoalmente o certificado”.