Unicesumar em Ponta Grossa tem novos cursos: Nutrição e Química

As vagas já estão abertas para o próximo vestibular programado, que ocorrerá em 10 de dezembro

A Faculdade Cesumar de Ponta Grossa, pertencente ao Grupo Educacional Unicesumar, acaba de receber a autorização do Ministério da Educação (MEC) para a abertura dos cursos presenciais de Nutrição e Bacharelado em Química.

Ponta Grossa foi uma das cidades escolhidas pela Unicesumar para dar andamento ao seu projeto de expansão da educação presencial.

ludovicoO diretor do campus de Ponta Grossa, Ludovico Bernardi, afirma que a implementação dos dois novos cursos reforça o objetivo da instituição. “Queremos oportunizar aos estudantes a qualidade de ensino da Unicesumar, que já é conhecida e ratificada com o IGC 4 nas modalidades presenciais e com o modelo a Distância em todo o Brasil. Agora são 17 opções disponíveis para os alunos e a ideia é ampliar nos próximos meses”.

Os cursos de Nutrição e Bacharelado em Química contam com programas constantemente atualizados, que acompanham as permanentes transformações e os avanços. Assim, os profissionais formados estarão totalmente preparados para atuar nas mais diversas áreas.

O vestibular programado para o próximo dia 10 já contemplará os novos cursos e as inscrições seguem abertas no site da instituição (www.unicesumar.edu.br). Ao todo são ofertadas vagas em 17 cursos presenciais e a prova será realizada no polo do Centro, na Vicente Machado, das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-604-4422.

A Unicesumar, atuando há 25 anos no ensino superior, conhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino, IGC4 - escala de 1 a 5, segundo avaliação do MEC, o que a posiciona entre 4% das melhores instituições de ensino superior do país. A instituição está relacionada entre os 10 maiores grupos de educação do Brasil, com mais de 80.000 alunos em vários Estados. São mais de 100 polos de Educação a Distância espalhados em todo o território nacional.

Atualmente 80% dos professores são mestres ou doutores. A Unicesumar possui programas de intercâmbio em parceria com diversas universidades em mais de 13 países ao redor do mundo.

Serviço: Vestibular programado da Unicesumar em Ponta Grossa

Prova: 10/12

Endereço do Campus: Avenida Dr. Vicente Machado, 585 - Centro, Ponta Grossa - PR, 84010-000

Fone: 0800-604-4422