Unicesumar
Unicesumar

MEC autoriza Ciências Biológicas na Unicesumar de Ponta Grossa

Campus passa a contar com 43 cursos. Serão ofertadas 200 vagas a partir do segundo semestre

O campus da Unicesumar de Ponta Grossa, na região central do Paraná, teve mais um curso aprovado pelo Ministério da Educação (MEC). A autorização de Ciências Biológicas integra o portfólio de 43 cursos de graduação ofertados pela unidade.

O bacharelado em Ciências Biológicas tem oferta de 200 vagas nos períodos da manhã e noite. “A aprovação contribuiu, prioritariamente, no papel que a instituição tem em ajudar a aquecer a economia e na aplicação de conhecimento de qualidade e desenvolvimento intelectual no mercado de trabalho, de acordo com a necessidade de cada área”, disse o vice-reitor da Unicesumar, Wilson Matos Filho.

O campus da Unicesumar, instituição de ensino superior que que está entre os 10 maiores grupos educacionais do país, foi inaugurado em novembro do ano passado como parte do projeto de expansão iniciado há cerca de 6 anos.

O novo curso será ofertado no próximo vestibular da instituição, que será realizado no dia 10 de junho. Os candidatos podem fazer as inscrições a partir de 9 de abril.

Últimas notícias

Categorias