MEC autoriza curso de Publicidade e Propaganda na Unicesumar Ponta Grossa

Serão 100 vagas para o período matutino e 100 vagas para o noturno. Este é o 14º curso presencial aprovado na cidade.

Projeto Campus Ponta Grossa (1)Publicidade e Propaganda é o mais novo curso autorizado pelo MEC para a Unicesumar Ponta Grossa. A instituição está implantando seu campus no município e terá seu primeiro vestibular em 30 de outubro, com inscrições abertas até o dia 23 de outubro por meio do site www.unicesumar.edu.br

Este é o 14º curso presencial da Unicesumar Ponta Grossa, dos 30 que estão previstos para o campus. De acordo com o Reitor da Unicesumar, Wilson Matos, o objetivo é que o aluno tenha formação do mais alto nível e seja capaz de atender a demanda do mercado.  “Formamos cidadãos para construir uma sociedade justa e solidária”, completou.

Investimentos:

O Campus está sendo construído na rua Desembargador Westphalen, 60 – Oficinas, em uma área de 68 mil metros quadrados. A previsão é que a primeira fase seja entregue no final deste ano. O investimento aproximado na cidade é de R$ 30 milhões.

Conceitos

Atuando há 26 anos no ensino superior, a Unicesumar é conhecida nacionalmente por sua qualidade de ensino, possuindo IGC 4 (numa escala de 1 a 5), segundo avaliação do MEC, o que a posiciona entre 4% das melhores instituições de ensino superior do país. A instituição está entre os 10 maiores grupos de educação do Brasil, com mais de 80.000 alunos, possuindo 80% dos seus professores com mestrado e/ou doutorado. Com 4 campi presenciais no Estado do Paraná, nas cidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina, a Unicesumar está presente em todo território nacional com mais de 80 polos de Educação a Distância, em breve serão mais de 200. A Unicesumar se destaca internacionalmente com seus programas de intercâmbio em parceria com diversas universidades ao redor do mundo.

SERVIÇO:

Unicesumar Ponta Grossa

Rua Desembargador Westphalem, 60 – Oficinas

Provas do vestibular em 30 de outubro.

Inscrições abertas até 23 de outubro.