Unicesumar
Unicesumar

Medicina do Cesumar tem concorrência de 29,2 candidatos por vaga

O curso de medicina do Cesumar terá uma concorrência de 29,28 candidatos por vaga no vestibular do próximo dia 15. O número de inscritos é  20,9% maior que no primeiro vestibular do curso, realizado em janeiro. São 100 vagas oferecidas. Os candidatos  são provenientes de 21 estados e 529 municípios brasileiros.

Este resultado vem ao encontro das expectativas da instituição,  ratificando os resultados de pesquisas realizadas pelo Cesumar que indicam um alto grau de confiança das pessoas em relação à qualidade do ensino.

A instituição encerrou as inscrições para o curso de medicina na terça-feira, dia 6,  e prorrogou o prazo até domingo, dia 11, para os demais cursos. No total, o Cesumar oferece 3.780 vagas em  44 cursos. Além de medicina, os mais procurados são odontologia, arquitetura, direito e engenharia civil. Pilotagem profissional de aeronaves, engenharia de software e música (licenciatura) são as novas opções oferecidas para 2013.

A prova do vestibular será aplicada no próximo dia 15, a partir das 14h. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.cesumar.br, preencher a ficha de inscrição,  emitir o boleto e pagar a taxa até a data do vencimento em qualquer agência bancária ou na tesouraria da instituição.

O vestibulando também pode utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para a sua classificação (esta opção não é válida para medicina) e neste caso não precisa fazer o exame vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3027-6222.

Últimas notícias

Categorias