Unicesumar
Unicesumar

Mestrandas da Unicesumar têm dois artigos aceitos em Congresso Internacional

Evento ocorrerá na Colômbia e é um dos maiores da América Latina sobre Gestão do Conhecimento.

IMG-20160922-WA0003

Mestrandas: Amanda Ferrarezi Vidotti e Danieli Pinto.

As mestrandas em Gestão de Conhecimento Unicesumar, Amanda Vidotti e Danieli Pinto, tiveram dois artigos aceitos no Congresso Internacional de Gestão do Conhecimento (CiKi) 2016. O evento será realizado na cidade de Bogotá, na Colômbia e tem como tema: Acelerar a Inovação como fator decisivo para o desenvolvimento social. As apresentações serão entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.

Os trabalhos aceitos foram “EMOÇÕES POSITIVAS NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL: UM ENSAIO TEÓRICO DE VIÉS EXPLORATÓRIO”, tendo como autores: Amanda Ferrarezi Vidotti, Danieli Pinto, Flávio Bortolozzi, Luiz Tatto, Nelson Tenório Junior; e “DESIGN DAS ETAPAS A SEREM SEGUIDAS EM UM INSTRUMENTO PARA A COLETA DE DADOS PARA ORGANIZAÇÕES DO SETOR DE TI", tendo como autores: Danieli Pinto; Flávio Bortolozzi; Cláudia Herrero Martins Menegassi; Paulo Marcelo Ferrasi Pegino; e  Nelson Tenório Junior.

Os artigos foram produzidos no Mestrado em Gestão do Conhecimento e selecionados para apresentação entre 227 trabalhos de 18 países, dentre eles: Brasil, Colômbia, México, Argentina, Canadá e Portugal.

Últimas notícias

Categorias