Mestrado em Ciências Jurídicas da UniCesumar recebe professor da Universidade de Lisboa

Visita é fruto de um convênio firmado entre as duas instituições

Durante o período de 6 a 11 de agosto de 2018, o Programa de Mestrado em Ciências Jurídicas da UniCesumar recebe o professor Eduardo Vera-Cruz, docente da Universidade de Lisboa-Portugal, que estará lecionando disciplina aos alunos do programa.

A visita é fruto de um convênio firmado entre a UniCesumar e a Universidade de Lisboa, que proporciona mobilidade de docentes e discentes para troca de experiências.

O coordenador do mestrado em Ciências Jurídicas da UniCesumar, Dirceu Siqueira, valoriza a nova experiência. “O convênio reflete mais uma ação do mestrado no sentido de manter a excelência do ensino jurídico oferecido pela pós-graduação stricto sensu em Direito do Unicesumar”.

Clique aqui e assista a entrevista do professor Eduardo Vera-Cruz para a TV UniCesumar: