Mestranda representa o PPGCJ em evento do Conselho Nacional de Justiça

Nos dias 01 e 02 de junho de 2021, a mestranda (turma 2020) Ana Maria Silva Maneta participou do “3º Encontro Ibero-Americano da Agenda 2030 no Poder Judiciário” evento promovido pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ.

Trata-se de um importante evento, promovido pelo CNJ visando debater projetos que visam o implemento de um (ou mais) dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Poder Judiciário é uma honra sem tamanho.

Em sua dissertação e mestrado, Ana Maria pesquisa tem como eixo temático a “Adoção Segura no contexto do Tribunal de Justiça do Paraná especialmente na Comarca de Maringá – tudo sob a perspectiva da aplicação do ODS n° 16 da Agenda 2030”.

Para a Profa. Dra. Daniela Menengoti Ribeiro, orientadora da mestranda, o evento tem grande significado para o desenvolvimento das pesquisas dela, e pôde certamente elevar a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido.

O Coordenador do Programa, Prof. Dr. Dirceu P. Siqueira, destacou a importância da participação da mestranda no evento, ressaltando que reiteradamente o Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ciências Jurídicas (Doutorado e Mestrado) da Universidade Cesumar – UNICESUMAR vem reforçando seu compromisso com a qualidade do ensino jurídico em nível de pós graduação.