Mestrando em Ciências Jurídicas da UniCesumar foi aprovado em 1º lugar em concurso

Douglas Santos Mezacasa garantiu uma vaga de docente de Ensino Superior da Universidade Estadual de Goiás

IMG_5784O mestrando Douglas Santos Mezacasa que ingressou no programa de mestrado em Ciências Jurídicas do Unicesumar no ano de 2017, foi aprovado em 1º Lugar no Concurso Público para Provimento de Vagas no Cargo de Docente de Ensino Superior da Universidade Estadual de Goiás.

Esta é uma conquista bastante valorosa, porque o mestrando disputou a vaga com outros candidatos extremamente bem preparados e principalmente, muitos deles já mestres em direito.

O mestrando Douglas Santos Mezacasa ressalta a importância da instituição no resultado. “A experiência vivida no interior do UniCesumar, nesta fase em que cursa o Mestrado em Ciências Jurídicas foi o diferencial necessário para a aprovação”.

O coordenador do Programa e orientador do aluno, Dirceu Pereira Siqueira destaca o resultado do acadêmico. “O sucesso alcançado por ele só reforça a excelência do ensino jurídico em nível de mestrado desenvolvido pelo Unicesumar, pois se trata de um concurso bastante concorrido e meritório”.