Unicesumar
Unicesumar

Mestrando Felipe P. de Melo, em Gestão do Conhecimento nas Organizações, participa do 15th International Conference on Knowledge Management (ICKM) e 2nd Seminar on Corporate and Government Scools (SUCEG), em Florianópolis

Evento foi realizado em dezembro de 2019 e reuniu professores e pesquisadores de diferentes instituições brasileiras e do exterior

O Mestrando do Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento nas Organizações (PPGCO) da UniCesumar, Felipe P. De Melo, participou do 15th International Conference on Knowledge Management (ICKM) e 2nd Seminar on Corporate and Government Scools (SUCEG). O evento foi realizado entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2019, em Florianópolis (SC).

O ICKM é um evento anual, que nesta edição reuniu diversos professores e pesquisadores de diferentes instituições a nível nacional e internacional. O principal objetivo do ICKM e do SUCEG foi trazer ao Brasil discussões em todo o mundo sobre os modelos mais contemporâneos de governança e gestão do Conhecimento e Aprendizagem Organizacional, abordando tópicos principais como: Governança do Conhecimento; Aprendendo Governança e Governança da Inovação.

O discente apresentou seu trabalho com o tema “A Gestão do Conhecimento como auxílio à inteligência de Segurança Pública”, sob orientação dos professores Dr. Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia e Dra. Rejane Sartori.

Felipe finalizou afirmando que “ a participação de alunos em eventos da magnitude do ICKM/SUCEG, é de extrema importância para os Programas de Pós-graduação da IES, pois o evento reuniu renomados especialistas nacionais e internacionais e órgãos governamentais proporcionando discussões atualizadas do tema, enfatizando que o apoio e incentivo da IES favorece o fortalecimento dos programas como um todo.

Últimas notícias

Categorias