Unicesumar
Unicesumar

Mestrando participará como palestrante no I Encontro da Advocacia Previdenciária de Ponta Grossa

O mestrando Deomar Adriano Gmach participará como palestrante em 1° Encontro da Advocacia Previdenciária de Ponta Grossa e região: Desafios da Prática Previdenciária, que acontecerá no dia 11 de novembro de 2022 na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, PR.

Adriano Gmach é servidor público no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com ampla experiência na área do Direito Previdenciário e foi convidado a participar como palestrante no Encontro da Advocacia Previdenciária, promovido pela Comissão de Direito Previdenciário e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Ponta Grossa. O mestrando ministrará a oficina no tema: “Processo Administrativo Previdenciário: legislação e prática”.

Adriano é orientando do Professor e Coordenador do PPGJ, Dr. Dirceu Pereira Siqueira no Mestrado em Ciências Jurídicas, e tem desenvolvido sua pesquisa justamente na área da proteção dos direitos da personalidade em face da interlocução com as mudanças tecnológicas e econômicas e os direitos previdenciários na modernidade.

Parabenizamos o mestrado pela participação no evento de prestígio promovido pela OAB de Ponta Grossa!

Últimas notícias

Categorias