Unicesumar
Unicesumar

Mestrandos da UniCesumar visitam ecossistema de inovação

Visitas foram realizadas à aceleradora de startups Evoa e à Empari Global Innovation

Os mestrandos do Programa de Mestrado em Gestão Do Conhecimento nas Organizações da UniCesumar, acompanhados dos professores Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia e Ely Mitie Massuda, realizaram no mês de abril, visitas ao Ecossistema de Inovação de Maringá.

As visitas foram realizadas à aceleradora de startups Evoa e à Empari Global Innovation. Na Startup Evoa foi possível verificar como funcionam os ambientes de inovação e como são viabilizados projetos de inovação. Já na Empari Global Innovation puderam verificar as vantagens competitivas de empresas que fazem parte de uma APL de software de Maringá e como isso funciona no dia a dia.

Os alunos foram recebidos pelo CEO da Empari Global Innovation, Adriano Santos e pela vice-diretora de RH e Finanças, Fabiana Klein e conheceram a empresa cujo ambiente estimula a inovação e o trabalho criativo.

O objetivo dessas visitas é de aproximar a academia do mercado, exercitando na prática alguns conceitos teóricos desenvolvidos durante as aulas ministradas na disciplina economia do conhecimento.

Últimas notícias

Categorias